Termo de Consentimento de dados | Bússolas da Indústria – Sistema FIEP

O Sistema Fiep tem máxima preocupação com o conforto e a segurança dos seus clientes. Por esta razão, elaboramos este Termo de Consentimento, para que você saiba, dentre outras coisas, quais são os dados que coletamos quando você responde essa pesquisa e qual a finalidade desse uso.

É importante que você saiba que este termo pode ser periodicamente alterado, com vistas a melhorar sua experiência e garantir sempre a segurança do sistema e de seus dados. Esta ação não se destina a menores de 18 anos de idade. Através da utilização, você declara que tem a idade permitida para essa utilização, sob as penas da Lei.

Ao realizar o aceite deste documento, você concorda com o descrito neste TERMO DE CONSENTIMENTO.

1. Informações coletadas

Coletamos dados pessoais que nos permitam entrar em contato com você, participante, como: nome, sobrenome, gênero, cargo, endereço comercial, telefone e e-mail.

2. Uso das informações coletadas

Ao aceitar este termo, você nos concede autorização para que as informações que coletamos sejam armazenadas em nossos bancos de dados por 5 anos, e que possam ser usadas com o objetivo de:

  1. Recebimento de comunicação referente as Bússolas da Indústria;
  2. Compartilhar, com finalidades de estatística e escopos comerciais, informações gerais entre as empresas que compões o Sistema Fiep (SESI PR, SENAI PR, IEL PR e FIEP);
  3. Contribuir para o avanço e desenvolvimento de novas soluções de atendimento e assistência do Sistema;
  4. Os dados serão tratados de forma conjunta, sem expor empresas ou indivíduos, com objetivo de identificar a realidade da inovação das indústrias;
  5. Armazenar e utilizar os dados coletados para fins de atendimento a obrigações legais ou regulatórias requisitadas ao Sistema Fiep em concordância rigorosa com a Lei Geral de Proteção de Dados (lei nº 13.709/2018).

3. Política

Ao acessar este site, você declara que reconhece a existência da Política de Privacidade e do Código de Conduta do Sistema Fiep e se compromete a observar e cumprir suas diretrizes, no que lhe couber. Fica acordado que a você não promoverá ações em desacordo com as diretrizes e recomendações dos documentos quando estiver utilizando este aplicativo. A Política de Privacidade e o Código de Conduta do Sistema Fiep estão disponíveis em https://www.sistemafiep.org.br.

4. Atualização, correção ou exclusão de informações

Você poderá solicitar junto ao DPO (Encarregado de Dados) do Sistema Fiep a exclusão das informações de nossos bancos de dados. É importante que você saiba, porém, que essa exclusão não será automática, ou seja, você precisa solicitar formalmente esta exclusão através do endereço eletrônico do responsável: dpo@sistemafiep.org.br.

O Sistema Fiep declara ainda que informações despersonalizadas poderão continuar a ser utilizadas para o monitoramento do sistema, bem como para a geração de indicadores. Mas fique tranquilo! Nesses casos, não será possível ligar os dados utilizados a você.

4. Disposições gerais

Para a sua segurança, a capacitação está condicionada à aceitação destes termos de uso. Isso quer dizer que você está concordando com todos os termos desta política e se responsabiliza por ficar atento às suas alterações. Por isso, leia com cuidado estes termos, ok?